quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dê valor ao que recebe de Deus


"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, do que foram chamados de acordo com o seu propósito." (Ro 8.28)


Pedi a Deus FORÇA, e Ele me deu DIFICULDADES para me fazer forte.
Pedi a Deus SABEDORIA, e Ele me deu PROBLEMAS para resolver.
Pedi a Deus PROSPERIDADE, e Ele me deu CÉREBRO e MÚSCULOS para trabalhar.
Pedi a Deus CORAGEM, e Ele me deu PERIGO para superar.
Pedi a Deus AMOR, e Ele me deu PESSOAS COM PROBLEMAS para ajudar.
Pedi a Deus FAVORES, e Ele me deu OPORTUNIDADES.
Pedi a Deus PACIÊNCIA, e Ele me fez ESPERAR.
Pedi a Deus que tirasse o meu ORGULHO, e Ele me HUMILHOU.
Pedi a Deus que me fizesse FELIZ, e Ele me permitiu atravessar a DOR.
Pedi a Deus que me desce FORTALEZA, e Ele me fez entrar na COVA DOS LEÕES.
Pedi a Deus que eliminasse minha ANSIEDADE, e Ele me fez ter FALTA DE TUDO.
Pedi a Deus que aumentasse a minha FÉ, e Ele SILENCIOU SUA VOZ.
Pedi a Deus MANSIDÃO, e Ele me cercou de FORTES TOUROS.
Pedi a Deus HUMILDADE,  e Ele me QUEBRANTOU.


Não recebi NADA do que pedi, mas recebi TUDO que precisava!

O que mais fazemos é pedir a Deus... Mas... Será que sabemos pedir? Ou... Será que vemos quando recebemos?  E agradecemos por ter recebido?
Deus não nos prometeu vida plena de felicidade, sem dificuldades, problemas, doenças, tristezas, etc... Ele prometeu uma vida para que cresçamos espiritualmente, para que um dia, sim, possamos viver a PLENA FELICIDADE.
Mas isso, só vamos receber quando nos encontrarmos com Deus, no Reino dos Céus. Lá sim, seremos plenos, pois estaremos em companhia do Pai na nossa verdadeira casa.
Vamos deixar de murmurar contra Deus, e agradecer mais pelo que Ele nos tem dado. Se hoje você esta sofrendo, acredite, você vai ser recompensado por isso. E o seu sofrimento, tem um propósito... de alguma forma, Deus precisa despertar em nós coisas boas, atitudes que refletem a Ele. E na maioria das vezes, é no sofrimento que Deus nos mostra o que realmente somos, de onde realmente viemos e para onde vamos.
Aprenda a dar Graças a Deus nos seus momentos de aflição também, pode ter certeza que sua vida, mesmo com sofrimentos e dificuldades, será muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário