Indicação de filmes

O Poder da Graça

     

Dos mesmos criadores de "Fireproof" (A Prova de Fogo), O Poder da Graça é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime.
O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha, para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.


****//****

Cartas para Deus



Tyler Doherty (Tanner Maquire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.


****//****

O Encontro Perfeito




Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: "Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo".
Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro.
Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.

****//****

A Paixão de Cristo




A Paixão de Cristo é um filme sobre as últimas doze horas da vida de jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condenam Jesus a morte - e morte de cruz. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Ali, Jesus é crucificado - mas antes de morrer Ele diz: "Está consumado", e entrega o seu espírito a Deus. Jesus consumou sua obra na Terra morrendo pelos nossos pecados na cruz, e quando ressuscitou dos mortos Ele nos deixou uma ordem de pregar o Evangelho. 


****//****


O livro de Eli



Num futuro não muito distante, cerca de 30 anos após o término da guerra, um homem solitário cruza a paisagem devastada da América do Norte.
Cidades abandonadas, viadutos destruídos, crateras no solo - ao seu redor, as marcas da destruição catastrófica. Não há civilização aqui, nem lei. As estradas pertencem a gangues que matariam um homem pelos seus sapatos, por um gole d'água ou simplesmente por nada.

****//****


A lista




Em um mundo de segredo, onde o mal reina há mais de cem anos, uma profecia guarda uma traiçoeira aliança de sangue e uma vasta fortuna que mudará a vida de um homem para sempre. Um conto repleto de suspense sobre o bem contra o mal, A Lista é um emocionante exemplo do poder da oração em nosso 
cotidiano.

****//****


O fazendeiro e Deus




Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.
Com amizades insólidas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.
A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

****//****

Desafiando Gigantes




Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé.
Um filme de arrepiar!!!
Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


****//****

Deixados para trás



Baseado no best seller "Deixados para trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de respostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.

****//****


A virada




Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa par vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!


****//****


O outro lado do céu






Nos anos 50, um jovem missionário embarca em uma longa viagem com os nativos da ilha Tongan. Ele deixa para trás a noiva e sua família. Por todo período, escreve para seu amor relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida, cheia de desafios e barreiras. Ao mesmo tempo, o jovem descobre a cultura e faz amigos nos três anos que passa longe de casa.

****//****


A prova de fogo




O filme A prova de fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo.
Conta a história de um bombeiro, CAleb Holt. Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (através de um livro diário O desafio de amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

****//****