• 5 coisas que aprendi com 1 Lápis:
- Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca, que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.
"Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; Ele será nosso guia até a morte." (Sl 48.14)
- De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o Lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
"Bem aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Ti 1.12)
- O Lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1Jo 1.9)
- O que realmente importa no Lápis não é a madeira ou a sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável." (Sl 51.10)
- O Lápis sempre deixa uma marca. Saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar marcas, e dependendo do que fizer merecerá ou não a vida eterna.
"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." (Hb 13.17)

Nenhum comentário:
Postar um comentário