sábado, 21 de janeiro de 2012

Jesus e a Coca-cola


"O ânimo sereno é a vida do corpo, mas a inveja é a podridão dos ossos." (Pv 14:30)



Aos olhos de muitos, pode parecer engraçada essa situação... Mas para nós cristãos, é triste demais... E não deveria ser apenas pra nós, mas para todos! Aí esta retratada a inveja, a falta de confiança em Deus... Não acreditar que Deus sabe o que é melhor para nós.

Quando temos inveja, deixamos de crer que Deus sabe o que é melhor e só Ele é capaz de suprir todas as nossas necessidades. Até mesmo nós, cristãos, somos capazes de sentir inveja das coisas boas que as pessoas recebem de Deus, e assim, deixamos de usar todo nosso potencial em Jesus. E querendo mais do que é nosso de direito acabamos com muito menos... como citado no versículo acima, acabamos na "podridão dos ossos".

Devemos entregar a Deus os nossos desejos, para que Ele faça de acordo com Sua vontade. Só Ele sabe o que é melhor para nós, o que realmente vai ser útil em nossa caminhada, o que vai nos fazer crescer espiritualmente. 

Só assim vamos adquirir uma perspectiva mais vasta daquilo que é verdadeiramente importante pra nós, pra o nosso relacionamento com Deus, pra que estejamos cada vez mais próximos e íntimos do Pai.

Precisamos lutar todos os dias contra a inveja e depositar toda nossa confiança nas mãos de Deus, pode apostar, sua vida será muito melhor, mesmo que aos olhos de muitos, e as vezes até mesmo do seu, pareça pouco... Devemos sempre lembrar: o pouco com Deus é muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário