terça-feira, 12 de julho de 2011

Correndo pros Teus braços, pra nunca mais me afastar!


Dia 15/06/2011 -> Dia que jamais esquecerei em minha vida. Dia esse, que Deus dedicou seu precioso tempo pra tocar em meu coração, em minha vida… Dia em que Deus me fez ver que é Dele que preciso, que tenho sede e fome do Seu amor, de Suas palavras.

Nesse dia, Deus me fez sentir que sou muito amada por Ele, que tem por mim um amor infinito, que me quer diante Dele, seguindo seus passos, seus mandamentos…
E desde esse dia, decidi que não quero e não vou nunca mais me separar de Ti meu Deus, entrego em suas mãos, meu coração, minha vida, meu destino… E tenho plena certeza que o Senhor tem planos lindos para minha vida, basta apenas que eu O deixe agir, que eu abra meu coração para Ti.
É uma experiência única, sentir Deus vivo tocando em seu coração, falando diretamente com você. De uma forma impressionante, eu me sinto viva novamente, meu ser está alegre, saciado!  Sim… me sinto totalmente saciada, verdadeiramente amada! 
Pudera todos sentir esse amor de Deus… sentir o Deus vivo dentro do seu coração. É difícil descrever o que estou sentindo… as únicas palavras que consigo encontrar são: Saciada e muito feliz!
Sinto que Deus esta apenas começando a operar maravilhas em minha vida, e isso me enche de esperança e vontade de mergulhar mais e mais nesse amor de Deus.
Sim, meu Deus, estou correndo pros Teus braços e não quero nunca nunca mais me afastar! Que Seu nome seja eternamente glorificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário