domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo? Somente com Jesus!



"...as coisas antigas já passaram..." (2Co 5.17)
       O medo de viver da origem na culpa e no pecado. Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupado pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande o suficiente para nos perdoar de todos os pecados. Basta que confessemos para Ele.


"...ei que se fizeram novas..." (2Co 5.17)
       Quem entrega sua vida a Jesus ganha a eternidade, quem vive sem Jesus está perdendo tudo.

"Oh! Tomara que abençoes..." (1Cr 4.10)
       Isso é algo que temos que saber para um novo ano: Tudo depende da bênção de Deus!

"O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois." (Jo 13.7)
      Muitas coisas que acontecem parecem estranhas, para nós, muitos caminhos de Deus parecem sem sentido, mas na eternidade vamos entender o porquê, pois Deus jamais erra.

"...a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus." (Gl 2.20)
      Viver com Jesus significa alcançar o alvo, pois Ele é o Autor e Consumador da fé.

"...faça-se a tua vontade..." (Mt 6.10)
      Seguir o Senhor com um coração íntegro e obedece-lo traz bençãos jamais imaginada, nos faz felizes e nos conduz à liberdade.

"Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu Senhor" (Lc 12.36)
      Os cristãos mais ativos e santificados são aqueles que contam com a volta de Jesus e que amam a Sua vinda. 

Todo início de ano é assim... Simpatias, roupas brancas e cuidados especiais na escolha de determinados alimentos que "atraem" riqueza, poder, fama, prosperidade, relações bem sucedidas, felicidade....
É muito triste ver a fuga das pessoas do verdadeiro Deus... Pessoas que o ano inteiro se dizem cristãs vão as praias para fazer oferendas... Mergulham várias vezes na esperança de receber ou alcançar algo.

Temos que acordar, e reconhecer que tudo o que precisamos para ser verdadeiramente felizes está nas mãos de apenas um Senhor e Salvador, e Ele se chama Jesus Cristo!
Até quando vamos continuar nessa ilusão? Sai ano e entra ano, e sabemos que no mais profundo do nosso ser não existe paz, não existe felicidade, não existe segurança... há um vazio que nada consegue preencher.
Devemos deixar  de nos iludir, não existe salvação sem Jesus Cristo!

Eu conheço esse mundo, um dia, já pertenci a ele... Um mundo cheio de máscaras, sorriso, abraços... porém, quando a festa acabava, só sobrava, solidão, vazio, insegurança e desamparo.
Jesus disse que está a porta e bate, e se alguém O ouvir, e abrir a porta Ele entrará, e fará nele morada. Jesus é real! Eu já busquei a presença de Deus em templos de pedra... já fui uma pessoa religiosa... cheia de crenças... Desde o dia que aceitei a Jesus, como meu único Senhor e Salvador da minha vida, sei que sua presença é real! E você também pode sentir essa presença, basta querer.

Para ser feliz em qualquer tempo, entregue a tua vida ao Senhor, confia que Dele receberá tudo o que precisa para enfrentar os obstáculos e as surpresas desse novo ano.
Que esse clima de renovação e esperança, toque seu coração, e que tomado pelo Espírito Santo, possa sentir a bondade divina iluminando seus dias, alegrando seu coração, e aproximando a felicidade.
Desejo a todos que acompanharam o blog no ano de 2011, sigam na fé... que as bençãos do Senhor, caiam sobre cada um  de vocês. Que seu caminho seja cada vez mais tranquilo, para que em seu lar o amor reine sobre todas as coisas. Que a fé nas palavras de amor que o Senhor nos deixou, estejam ainda presentes em seu coração!

Feliz ano novo a todos, com JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário