segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ressuscita-me!


"Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá." (Jo 11.25)

Estava pensando em algo para postar hoje, pedindo a Deus que me conduzisse, que me usasse para levar a mensagem certa a quem esteja precisando. Me lembrei dessa música, que recebi alguns dias depois que Deus me chamou novamente para a Vida. E a ouvindo, comecei a refletir no que poderia escrever... e Deus respondeu: Muitos precisam ser ressuscitados!


Hoje, consigo enxergar que só depois que fui realmente tocada por Deus, foi que passei a Viver...
No mundo de hoje, a maioria das pessoas, infelizmente, não estão vivendo... Estão mortos! Entregues as drogas, ao álcool, a prostituição, ao egoísmo... e quantas outras coisas, que só fazem com que nos afastemos mais e mais da verdadeira Vida.
Todos nós precisamos que Deus nos transforme, que Ele nos ressuscite, que nos liberte. Precisamos desse milagre, e não existe outro ser ou coisa que possa realizar esse milagre a não ser DEUS! Só Ele tem poder pra te resgatar... pra remover a pedra da sua história... pra te fazer ressuscitar!
O mundo de hoje, te mostra uma felicidade falsa, é um mundo de mentiras... Clame a Deus para que Ele te chame pelo nome, te resgate desse túmulo!
Queira de todo seu coração, ser realmente RESSUSCITADO pelo DEUS VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário