terça-feira, 16 de agosto de 2011

De filho das trevas para filho da Luz!

"Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; protege-me  daqueles que se levantam contra mim." (Sl 59.1)

Pare por 6 minutos o que estiver fazendo e assista a esse vídeo, tenho certeza que não vai se arrepender.

Eu já conhecia esse vídeo, e já tinha visto a encenação dele. Mas hoje, quando um amigo me mostrou novamente, a emoção foi muito mais forte, foi como se Deus estivesse ali, me mostrando o que o mundo pode fazer, se me deixar conduzir por ele. E mesmo tendo postado algo em menos de 24hs, senti uma necessidade muito grande de postar esse vídeo. Acredito que muitos precisam sentir o que senti hoje.
Nós só nos damos conta, do quanto Deus é maravilhoso e o quanto nos ama, quando já estamos no fundo do poço, quando o mundo roubou a nossa vida.
E Deus, em sua infinita misericórdia, ouve o nosso apelo e nos resgata daquele mar negro e nos da vida novamente.
Hoje, tenho um pedido a fazer... Busque cada vez mais a Deus, confie cada dia mais em seu amor, entregue totalmente sua vida a Ele, não permita que o mundo a roube de você! Aceite Deus como seu ÚNICO SENHOR E SALVADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário