quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Existe evangélico no céu?



Certa noite, um homem teve um sonho no qual ele descia ao inferno.
Lá chegando, encontrou milhões e milhões de pessoas sofrendo, gritando e ardendo no calor intenso do fogo inextinguível.

De repente, apareceu o diabo em sua frente e o homem lhe perguntou:
- Diabo, aqui no inferno tem muito católico?
- Muito, tá cheio de católico aqui rapaz!
- E espírita diabo, tem muito também?
- Oh! E  como tem... Caldeirões e mais caldeirões de espíritas.
- Tem evangélico também, diabo?
- Se tem... Milhões e milhões de evangélicos.

E assim o homem foi perguntando por todas as religiões do mundo e o diabo respondeu "sim" para todas elas.

Em seguida, naquele mesmo sonho o homem subiu até o céu. Lá ele não encontrou tão grande quantidade de gente, porque a porta do céu é mais estreita que a do inferno. Mas haviam algumas milhares de pessoas, todas alegres e felizes.

De repente, apareceu Deus em sua frente e conversaram:
- Deus, tem algum católico aqui no céu?
- Não meu filho, não tem nenhum católico aqui.
- É mesmo Deus?! Que coisa hein... E espírita, tem algum?
-Também não meu filho. Não tem espírita algum aqui no céu.
- E evangélico meu Deus, será que não tem nenhum?
- Exatamente meu filho, não tem nenhum evangélico.

E assim o homem foi perguntando por todas as religiões do mundo e Deus respondeu "não" para todas elas.

Por fim, intrigado, o homem perguntou:
- Meu Deus, já que não tem gente de nenhuma religião aqui no céu, então, quem são aquelas pessoas alegres e felizes que eu vejo aqui?

Então, Deus lhe respondeu:
- São as que foram remidas e lavadas no sangue do Meu Filho Jesus.

Achei muito interessante este texto, porque no meu ponto de vista, é exatamente o que diz a Bíblia:

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo 14:6)

Não existe outra forma, senão aceitando Jesus como seu único e verdadeiro Senhor, para você se achegar ao Pai. 
Quer estar no céu? Quer ser herdeiro da salvação? Quer ser chamado filho de Deus?
Então só existe um caminho: JESUS!

Temos que entender de uma vez por todas, que religião não traz a salvação. Foi Jesus quem nos comprou com Seu sangue.

Portanto, deixe de ser religiosos e seja um verdadeiro seguidor de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário